TV Projeção traz cobertura completa sobre a edição 2016 do Grandes CEOs e entrevista estudantes e o empresário Marcos Helou, proprietário do laticínio Piracanjuba. ASSISTA.
Saiba mais.
Inscrições vão de 24 de maio a 3 de junho na Central de Atendimento ao Aluno da unidade. SAIBA MAIS.
Projeção e Educação em Rede se consolida como um dos maiores projetos da Escola de Formação de Professores. VEJA FOTOS e ASSISTA DOCUMENTÁRIO.
Projeto leva conhecimento científico das Faculdades Projeção para milhares de estudantes do ensino médio em escolas públicas. ASSISTA AGORA.
Curso é destinado aos estagiários do núcleo. SAIBA TUDO.
Atividade foi organizada pelo NEX e pela ECJS. Alimentos foram arrecadados durante o evento “Grandes Autores”. VEJA FOTOS.
Competição de conhecimentos jurídicos e habilidades oratórias foi realizada na sexta-feira,20, no Superior Tribunal de Justiça. VEJA GALERIA DE FOTOS.
Eles conheceram obras da pintora surrealista mexicana. VEJA FOTOS.
Oficina trabalhou noções básicas de processos de comunicação em público, técnicas e estratégias de comunicação. VEJA FOTOS