De acordo com diretor da ECJS, objetivo é trazer mais um grande nome do Direito nacional até outubro. O último foi Paulo Rangel. SAIBA MAIS.
Tenda Projeção ofereceu suporte aos alunos e egressos que prestarAM o exame em busca da habilitação como advogados. VEJA FOTOS.
Evento deve reunir 700 mil pessoas de 6 a 10 de agosto em Ceilândia. SAIBA MAIS.
Núcleo de Extensão vai promover festival entre alunos músicos. Composições próprias de vários estilos devem marcar apresentações. SAIBA MAIS.
Encontro foi realizado ontem nas unidades Taguatinga e Ceilândia e hoje será replicado no Guará e em Sobradinho. SAIBA MAIS.
Os professores Veruska Albuquerque, William Ramos, Sandson Azevedo e a egressa Débora Luísa estarão no evento que será realizado no Rio. SAIBA MAIS.
Advogada especialista em Direito Público tomou posse ontem. VEJA FOTOS.
Diretor Acadêmico afirma que palestras como a de Jussara Hoffmann têm a missão de provocar a transformação do professor. CLIQUE E ASSISTA.
TV Projeção traz entrevista com Jussara Hoffmann, que defende a chamada “avaliação mediadora”. CLIQUE PARA ASSISTIR.
Professores testaram ambiente “Team Based Learning” como inovação prevista para as Faculdades Projeção. SAIBA MAIS.
Ela é advogada e especialista em Direito Público. SAIBA MAIS.
Segunda chamada vai ser divulgada em 5 de agostoSAIBA MAIS.