Saiba como foi e veja fotos.
Objetivo é o aprimoramento de técnicas de resolução de questões de matemática sem a utilização da calculadora, como será exigido na prova do ENADE. INSCREVA-SE AGORA.
Bolsa é de R$ 990. SAIBA MAIS.
Depois de luta contra enfermidade, colaborador que atuava na área de Suporte da DTI, faleceu nesta quinta, 25, pela manhã. Sepultamento será no Campo da Esperança mas família ainda divulgará data e capela.
Da tribuna, os acadêmicos, vestindo indumentárias exigidas pela liturgia do universo jurídico, fazem a sustentação oral de recursos simulados como se fossem advogados diante de Ministros e Desembargadores. SAIBA COMO É E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.
Eles foram acompanhados da coordenadora-adjunta do curso. Evento discutiu reforma psiquiátrica e o sistema público de saúde. SAIBA MAIS e VEJA FOTOS.
Bate-papo sobre “Direito e Desenvolvimento no Brasil” será realizado com estudantes dos turnos matutino e noturno. SAIBA MAIS.
Georgia Danila, Isabela Almeida e Claudia Dias são autoras de trabalhos sobre os EFEITOS POSITIVOS DA DANÇA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS e ARTE PERFORMÁTICA BRASILEIRA apresentados na Escola de Medicina de Harvard. ASSISTA VÍDEO E VEJA FOTOS.
Questionário eletrônico está disponível até 5 de outubro. Todos os alunos de Direito matriculados na discipoina de Estágio podem participar. AVALIE O NPJ.
Lançamento de livro, sorteio de obras e apresentação musical marcaram Feira Literária. VEJA FOTOS.
Desde a semana passada Projeção já foi procurado por Globo, NBR e CNT. Opiniões de acadêmicos e docentes da instituição são cada vez mais importantes na composição de reportagens. Diretor e alunos da FAPRO-Ceilândia foram entrevistados ontem sobre residência pedagógica.Hoje, diretor da ETEC fala sobre segurança e confiabilidade das urnas eletrônicas.
Doações são provenientes da abertura de edital para processo seletivo da Inove e da Campanha do Agasalho organizada pelo NEX.