Aluno da turma 3AN de Direito da FAPRO-Ceilândia acaba de concluir pós-doutorado em Direito pela Unisinos. José de Sousa Silva afirma ter escolhido o Projeção pelo fato da instituição investir em pesquisa. CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO ALUNO PÓS-DOUTOR.
Para o professor Márcio Morais, “a democracia é a mais importante ideia da humanidade”. ASSISTA AGORA.
Unidade de Educação Superior e Ministério Público possuem parceria que oferece assistência jurídica gratuita às mulheres vítimas de violência em Sobradinho, Sobradinho II e Fercal. SAIBA TUDO E INSCREVA-SE.
Evento foi realizado no dia 20 de fevereiro no auditório da Direção Geral da Polícia Civil do Distrito Federal. SAIBA MAIS E VEJA FOTOS.
Solenidade foi realizada no dia 23 de fevereiro. VEJA FOTOS.
Cursos a distância de Atualização em Língua Portuguesa e Normas Técnicas da ABNT são oferecidos para alunos de todas as unidades de educação superior Projeção. INSCREVA-SE AGORA.
Em Ceilândia, oficina do curso de Pedagogia explorou os “Fundamentos e Metodologias do Ensino da Arte”. SAIBA MAIS E VEJA FOTOS.
Estudantes da turma vão acompanhar palestra sobre “O Aborto e o Direito à Vida”. Alunos de outras turmas também podem participar. SAIBA MAIS.
O nome do agora Ministro do STF batiza uma das salas da Faculdade de Direito do Campus I do UniPROJEÇÃO, em Taguatinga. ASSISTA ENTREVISTA DE MORAES AO TV PROJEÇÃO.
Inscrições devem ser feitas de 3 de março a 3 de maio. Podem participar alunos de Serviço Social das unidade Guará, Ceilândia e Sobradinho. SAIBA MAIS e BAIXE EDITAL E FICHA DE INSCRIÇÃO.
Primeiro encontro entre direção da empresa e consultores júniores foi realizado ontem,21, nas instalações da academia Nova Geração. SAIBA MAIS e VEJA FOTOS.
Ações atendem jovens de 14 a 17 anos. SAIBA MAIS.